Nossos cortes

Selecionados de forma a aproveitar o melhor de cada pedaço do cordeiro, trabalhamos com oito tipos de corte:

ilustracao_cordeiro

1 Stinco Stinco é um corte de origem italiana que significa canela. Em francês é chamado de jarret e para alguns chefs é a parte mais saborosa do cordeiro apesar de ser mais firme, por isso exige um cozimento mais lento para extrair o que há de melhor na carne. O acompanhamento ideal é uma boa massa ou risoto.
2 Pernil Com uma produção pequena, nos certificamos que cada cordeiro receba o cuidado necessário para um pernil de carne magra e macia, ideal para assar.
3 Picanha Picanha, carne macia com sabor delicado. Tem uma consistência firme, textura lisa e contem pouca gordura entremeada. Fica ótima na grelha ou numa boa frigideira. Sirva a carne rosada para apreciar todo o seu sabor.
4 Lombo Nosso lombo rosado e de fibras macias é o resultado da alimentação 100% natural e do cuidado diário que nossos cordeiros recebem.
5 Carré Selecionamos apenas as costeletas mais macias e suculentas dos nossos cordeiros alimentados a base de leite materno, ração e pastagem.
6 Costela Criados ao lado das mães e se alimentando de puro leite materno, as costelas dos nossos cordeiros são espessas, tenras e de sabor marcante.
7 Short Short é o corte das primeiras 5 costelas do cordeiro. Carne extremamente macia, suculenta e saborosa, mundialmente reconhecida como uma das partes mais nobres do cordeiro. De fácil preparo, fica delicioso tanto no churrasco quanto no forno.
8 Paleta Criamos nossos cordeiros a céu aberto e em pastagens selecionadas. O resultado são paletas de textura macia com sabor suave.